Aqui estão algumas coisas sobre o amor!!
O melhor que fiz da minha vida foi amar de corpo e alma!!
Todos temos uma missão na vida, a minha é AMAR!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Se você disser que sim...

No dia em que eu vi você...
Não podia imaginar...
Que eu seria assim, e que você já estava em mim...
Um novo encontro aconteceu...
Foi mais forte do que eu...
Um beijo aconteceu, e o nosso amor ali nasceu...
Contigo sempre vou estar...
Ao seu lado é meu lugar...
E assim vou renascer igual ao sol no amanhecer...

Ninguém te ama como eu...
É tão grande como Deus...
Não dá pra separar...
Nós somos como a areia e o mar...

Se você disser que sim...
Minha vida te darei...
E a solidão que há em mim...
Com você esquecerei...
 
Apaixonada d++++++
 
Franciele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário