Aqui estão algumas coisas sobre o amor!!
O melhor que fiz da minha vida foi amar de corpo e alma!!
Todos temos uma missão na vida, a minha é AMAR!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu sem você...

Tanto luar, tanto mar...
E essa falta de você que insiste em disfarçar...
Persistindo, resistindo, fazendo de conta que não quer...
Saudade cortante...
Olhos marejados de lembranças tão minhas...
Tão nossas...
Que dilaceram minha alma e cortam meu coração...
Nua, insana, louca...
Calo em minha boca o grito que traz seu nome...
E em pensamento saio a correr pela vida em busca de você...
Fizeste do meu corpo sua morada...
Mas partiste de mim sem me levar contigo...
Já não sei mais olhar a vida sem você...
Se me ensinaste tão bem a me amar...
Agora vem e ensina-me a te esquecer...

Anynha...

------------------------------------------------------

Sempre que deixamos o amor pra traz...
Deixamos com ele a oportunidade de sermos felizes de verdade...
Deixamos com ele o sentimento bom de estarmos sendo cuidados e valorizados...
Deixamos com ele a alegria do dia-a-dia mesmo que pequena...
Deixamos com ele alguém que nos faz melhor...
Deixamos simplesmente o amor e a capacidade de amar...

E levamos somente uma coisa...
O orgulho ferido...
O orgulho de não pedir perdão...
O orgulho de acharmos que somos invencíveis...

Levamos o orgulho e deixamos nosso coração...
E ficamos com a saudade pura e simples que corta o coração...
E que faz os dias ficarem em vão...

Dygão

Um comentário: