Aqui estão algumas coisas sobre o amor!!
O melhor que fiz da minha vida foi amar de corpo e alma!!
Todos temos uma missão na vida, a minha é AMAR!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sorte

Às vezes parecia que de tanto acreditar...
Em tudo que achávamos tão certo...
Teríamos o mundo inteiro...
E até um pouco mais...
Faríamos floresta do deserto...
E diamantes de pedaços de vidro...

Mas percebo agora...
Que o teu sorriso vem diferente...
Quase parecendo te ferir...
Não queria te ver assim...
Quero a tua força como era antes...
O que tens é só teu e de nada vale fugir...
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia que era só improvisar...
E o mundo então seria um livro aberto...
Até chegar o dia em que tentamos ter demais...
Vendendo fácil o que não tinha preço...
Eu sei é tudo sem sentido...


Quero ter alguém com quem conversar...
Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
Nada mais vai me ferir...
É que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui...
E com a minha própria lei tenho o que ficou...
E tenho sorte até demais...
Como sei que tens também...

André Luiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário