Aqui estão algumas coisas sobre o amor!!
O melhor que fiz da minha vida foi amar de corpo e alma!!
Todos temos uma missão na vida, a minha é AMAR!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ontem olhei a lua de forma diferente!

Ontem olhei a lua de forma diferente,
ela estava lá linda, numa noite fria de final de outono,
mas naquela hora não tinha melancolia no olhar,
tinha sim a esperança de uma noite mais bela que as outras!

Ontem olhei a lua de uma forma diferente,
ela estava lá linda, grande e iluminada,
só eu que não queria olhar pra ela mesma forma de sempre!

Ontem olhei a lua de uma forma diferente,
ela estava lá linda, do mesmo jeito que nos outros dias,
mas eu estava aqui de uma forma diferente olhando pra ela!

A lua sempre esteve lá e eu sempre a contemplei,
linda como sempre, só mudei a forma de vê-la,
assim como precisamos sempre mudar a forma de ver as pessoas,
para sermos mais felizes sempre!

(Dygão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário