Aqui estão algumas coisas sobre o amor!!
O melhor que fiz da minha vida foi amar de corpo e alma!!
Todos temos uma missão na vida, a minha é AMAR!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O amor nunca perece...

          De todos os desafios do amor, a tolerância é o supremo. Mesmo ameaçado, o amor persevera. Mesmo desafiado ele segue em frente. Mesmo maltratado e rejeitado, ele se recusa a desistir.
          O amor nunca perece.
          Muitas vezes quando o casamento está em crise, aquele que tenta fazer com que as coisas funcionem bem se chegará ao outro e, declarando com precisão que não importa o que tenha acontecido no passado, ele está comprometido com o casamento. É certo que o seu amor irá permanecer. Mas o outro ainda não deseja ouvir isso, e conserva sua posição. Eles ainda resistem. Eles não vêem o casamento a longo prazo. E eles nem mesmo desejam que isso aconteça mais.
          Aqueles que foram expostos a essa situação difícil, que tentaram restaurar o que foi destruído, não podem lidar com a rejeição. Assim, eles acabam declarando: “Tudo bem”. Se você quer dessa maneira, é assim que vai ser.
          Mas se o amor é realmente amor, ele não hesita quando não é recebido da maneira como gostaria. Se puderem dizer para o amor desistir de amar, então este verdadeiramente não é amor. O amor que vem de Deus é permanente, impossível de ser parado. Se o objeto desse afeto não quer recebê-lo, o amor continua amando do mesmo jeito...
          O amor nunca perece.
          ...Quando você faz de tudo dentro das suas possibilidades para obedecer a Deus, seu amado pode ainda lhe abandonar e ir embora - assim como os seguidores de Jesus fizeram com Ele - mas se o seu casamento falhar, se o seu amado for embora, não deixe que a razão disso seja por que você desistiu do casamento ou parou de amá-lo.
          O amor nunca perece.
          É importante sabermos que o amor é inesgotável, que quando o amor é verdadeiro ele nunca morre e quando se ama de verdade se torce pela felicidade do outro.
         
          Porque o amor nunca perece...

(O desafio de amar - dia 39)

Essa postagem é pra você Aninha e pra todos nós que amamos incondicionalmente... pense antes de decidir porque sempre é tempo de salvar alguma coisa... principalmente o AMOR... não desista nunca...

Um comentário:

  1. Ana Clara :Oh meu amigo adorei a surpresa que você me fez... Como é bom abrir seu blog ler sempre coisas que nos fazem olhar pra frente ao invez de abaixar a cabeça e pensar que tudo acabou...e como você mesmo disse " É importante sabermos que o amor é inesgotável, que quando o amor é verdadeiro ele nunca morre e quando se ama de verdade se torce pela felicidade do outro.

    ResponderExcluir