Aqui estão algumas coisas sobre o amor!!
O melhor que fiz da minha vida foi amar de corpo e alma!!
Todos temos uma missão na vida, a minha é AMAR!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Obrigado , meu Amor...

Pelas horas, pelos sorrisos, pelos abraços perfeitos...
Pela vida que deste à minha vida...
Pelo meu destino que mudaste, pela coragem de ser minha...

Obrigado, meu Amor...

Pela doçura que nunca abandona o teu olhar no meu...
Pelo calor das tuas mãos...
Pelos risos e pela tua alma, tão minha...
Pelas lágrimas que não queres que corram...
Pelos beijos cheios de suavidade...

Obrigado, meu Amor...

Pelo milagre que és para mim...
Pela coragem que o teu amor me concedeu...
Pelo futuro onde sei que estarás...

Obrigado, meu Amor...

Pela magia de uma outra vida que me deixas experimentar quando estou ao teu lado...
Pelo mundo que juntos criamos, pelo tempo que sabemos parar...

Obrigado, meu Amor...

Pelos teus olhos meigos, pela tua presença, existe em mim hoje outra maneira de olhar a vida...
Olhar este céu sem nuvens que somos nós, juntos...

Obrigado, meu Amor...

Nunca esquecerei os dias felizes, e as noites maravilhosasa...
Por uma viagem onde a realidade fomos Nós, só Nós...
E onde cada gesto teu foi planejado para cada sorriso meu...
Qualquer lugar contigo é perfeito...
Mas encontrar-te nos meus olhos ao acordar é o melhor lugar onde posso me encontrar...

Obrigado, meu Amor...

Pelas horas de puro fascínio...
Pelos dias no paraíso...
Por seres uma mulher tão bela que não teme ser uma menina nos meus braços...

Obrigado, meu Amor...

Pela luz, pela esperança...
Por me amares da maneira certa...
Por me fazeres perceber o eterno...
Por saber que agora vivo...
Pela entrega plena de tudo o que mais importa na vida...

Obrigado, meu Amor...

Porque agora eu sei o que é Amar...

Dygão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário