Aqui estão algumas coisas sobre o amor!!
O melhor que fiz da minha vida foi amar de corpo e alma!!
Todos temos uma missão na vida, a minha é AMAR!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amar é um desafio

          A cada dia aprendemos mais o que é amar! Após algum tempo de crise no casamento e de uma separação que trouxe muito sofrimento a todos, resolvi entrar de cara no amor! Passei 46 dias a procura de mim mesmo e quando achei que tinha me encontrado eu resolvi por um fim à situação da separação, o divórcio me assombrava a cada dia e a cada dia eu procurava encontrar meus defeitos, minhas fragilidades e meu orgulho.
          Voltei para casa de cabeça erguida, ao assistir o filme " PROVA DE FOGO" eu me dei conta de toda ignorância vivida a cada dia com a família maravilhosa, mas achava que não era preciso fazer o desafio de amar.
          Após um ano e meio do retorno ao lar descobri que ainda sou muito parecido com aquele homem que saiu de casa desolado e resolvi colocar em prática o desafio.
          Comecei hoje a faze-lo e estou compartilhando com todos os detalhes dessa nova visão de vida.

Dygão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário