Aqui estão algumas coisas sobre o amor!!
O melhor que fiz da minha vida foi amar de corpo e alma!!
Todos temos uma missão na vida, a minha é AMAR!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1º dia - O amor é paciente

Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor. - Efésios 4:2
Eeste primeiro dia não foi nada fácil...
Logo pela manhã quando ela saiu para o trabalho fui beija-la e ela negou o beijo se distanciando, não foi virando o rosto para ganha o beijo na bochecha, ela simplesmente se distanciou, olhou nos meus olhos e sorriu um sorriso frio e sem graça como se dissesse... não tô nem ai pra o que você pensa ou quer, eu simplesmente não quero nada!

A dor quando alguém nega a você um simples beijo é algo que dilacera a alma, ainda mais vindo de alguém que você sempre amou por toda vida.
O coração se rompe em dor, a auto-estima se torna a coisa mais insignificante do nosso ser, e todos os pensamentos são de perda, depressão e inferioridade.
A grande diferença de hoje é que confio em Jesus e sei que Ele vai me fazer vitorioso no meu casamento, as pedras virão e estou preparado para recebe-as, assim como, estou preparado a receber a vitória do amor novamente em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário